Nos curta no Facebook

Faça parte da página oficial do BGTM no Facebook, e divulgue o Blog!

sábado, 29 de dezembro de 2012

[ESPECIAL] The Sims 3 - Estações (Seasons) Download COMPLETO

Deixe seus Sims nadarem no oceano em um dia quente de verão, pegarem maçãs entre folhas no outono, testarem sua habilidade de snowboard no half pipe, ou darem as boas-vindas à primavera com uma caminhada na chuva com um guarda-chuva colorido. Atividades inéditas como futebol, grandes festivais sazonais e comemorações dão vida ao espírito de cada estação. Seus Sims podem beijar muito na barraca de beijos no festival da primavera ou ver que surpresas do Dia Assustador aguardam na casa assombrada. Vista-se de acordo com o clima com roupas sazonais entre capas de chuva e equipamento de neve. Com novas comidas, decorações e efeitos climáticos, seus Sims podem aproveitar a fartura e a beleza das estações em constante mudança e jogar com a vida como nunca!

[ESPECIAL] The Sims 3 - Supernatural (Sobrenatural) Download COMPLETO


Entre na misteriosa cidade de Moonlight Falls, onde coisas estranhas acontecem à luz do luar. Crie seres sobrenaturais, desde lobisomens assustadores e bruxas com risadas histéricas até fadas travessas e vampiros intrigantes. Observe a noite, use sua varinha para lançar feitiços, arranhe os móveis e muito mais. Você pode misturar dezenas de elixires que podem transformar os Sims em zumbis ou em ouro. Compartilhe suas misturas encantadas com seus amigos que tiverem The Sims 3! Surpresas assustadoras estão guardadas para você no mundo de The Sims 3 Sobrenatural!

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

PROMOÇÃO Divulga BGTM...

Quer ganhar o Portable Pack LITE? Não sabe o que é? Clique aqui!
A promoção é simples, fácil e rápida.

Funcionará da seguinte forma:
* Você precisa seguir nossa página no Facebook (dar like nela) e compartilhar esse post:
https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=576099749072120&id=250125225002909
* Você precisa seguir nosso perfil no Twitter https://twitter.com/bg_tm ...

Quando a página da nossa página no Facebook chegar a 200 pessoas e nosso perfil no Twitter passar de 50 seguidores, iremos disponibilizar durante alguns dias o Portable Pack LITE GRATUITAMENTE aqui no nosso blog pra quem quiser baixar.
Viu como é fácil?

Por enquanto não temos data limite para a promoção encerrar... Mas esperamos que não demore muito... Mãos a obra! ;D

[ESPECIAL] The Sims 3 - Katy Perry Mundo Doce Download COMPLETO


Agrade seus Sims com o estilo doce e vibrante da Katy Perry. The Sims™ 3 Katy Perry Mundo Doce Coleção de objetos traz uma grande variedade de itens de decoração, móveis e, é claro, roupas e penteados fabulosos! Inspirados nos figurinos e objetos reais da Katy, esses móveis, decorações e roupas divertidas vão dar um toque de estilo e doçura à vida dos seus Sims. Com mais coisas do que você já viu, seus Sims também vão curtir três locais novos e espetaculares: um lugar para passar o tempo, um parque e uma piscina comunitária, cada um deles decorado no delicioso estilo da Katy Perry!

Como criar um arquivo .ISO e montando um cd em um driver virtual usando o PowerISO

Algum dia você pode precisa transformar uma pasta em formato .ISO, por exemplo pra queima-lo em um CD mas seu programa de gravação só aceita formatos .ISO... E aqui vamos ensinar como fazer isso.

1ª PARTE: CRIANDO ARQUIVOS .ISO USANDO POWERISO;
2ª PARTE: MONTANDO CD'S/DVD'S USANDO POWERISO.

[ESPECIAL] The Sims 3 - Showtime Download COMPLETO

Viva uma história de ascensão social com seus Sims e se mantenha conectado com seus amigos! Experimente a escalada para o estrelato enquanto seu Sim se apresenta em vários locais. E, pela primeira vez, The Sims 3 ™ Showtime apresenta recursos sociais, incluindo o SimPort, um novo recurso que permite enviar seus Sims para o jogo de um amigo! Lá, seu Sim pode se apresentar para os Sims do seu amigo! Você também poderá conversar com seus amigos e publicar mensagens e imagens nos murais deles.

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

[ESPECIAL] The Sims 3 - Pets Download COMPLETO

Ao determinar não só a sua aparência, mas também os traços de personalidade, crie animais de estimação perfeitos - ou imperfeitos - para seus Sims, de cães de guarda ferozes a gatinhos destruidores, cavalos leais e mais. Com uma variedade de novas atividades e interações sociais, controle esses animais e viva o mundo a partir da perspectiva deles! Agrade seus Sims e seus animais em um local exclusivo cheio de objetos únicos encontrados apenas na Edição Limitada. Dê à família de seus Sims um novo membro e descubra maneiras inéditas de jogar com a vida!

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

[ESPECIAL] The Sims 3 - Gerações (Generations) Download COMPLETO


Desfrute de todo o espectro de uma vida rica de experiências com os seus Sims! Comece no mundo imaginário da infância e depois abraçar o drama da adolescência. Experimente realidades complicadas da vida adulta, colhendo os benefícios do crescimento em cada fase da vida. A riqueza de opções de novas atividades torna a vida dos seus Sims mais significativas do que nunca, seja qual for a sua idade. Com novas celebrações e eventos dramáticos a vida dos Sims tem formas totalmente novas para expressarem sua criatividade, The Sims 3 Gerações permite que os seus Sims vivam a vida ao máximo!

[ESPECIAL] The Sims 3 - Caindo na Noite Download COMPLETO

Dá aos teus Sims um passe de acesso total para os melhores lugares da cidade. Quer se misturem com celebridades ou apreciem uma noite descontraída com os amigos, a vida social dos teus Sims vai dar um salto! Alguns espaços são mais exclusivos do que outros, por isso os teus Sims devem conhecer as pessoas certas para passarem pelos porteiros. Onde quer que os teus Sims vão, descobrirão coisas novas para se tornarem - celebridades, foliões, companheiros de banda ou vampiros sexy. O que farão os teus Sims quando anoitece?

[ESPECIAL] The Sims 3 Ambições Download COMPLETO


Amplie o horizonte de seus Sims com um bando de oportunidades matadoras. Com o The Sims 3 Ambições, decida se o seu Sim será o herói corajoso ou a causa de todo o mal pela cidade. Faça o seu Sim salvar o dia como um bombeiro corajoso, altere a cidade como o maior arquiteto, ou viva no limite como um tatuador. Seus Sims serão bem sucedidos como um inventor de tecnologia de ponta bilionário ou ganhará a vida como um cientista louco e trapalhão? Eles irão desvendar segredos como um investigador encontrando pistas e pó ou irão agredir um suspeito por informação? O futuro deles está totalmente em suas mãos!

Entre no nosso Twitter