Nos curta no Facebook

Faça parte da página oficial do BGTM no Facebook, e divulgue o Blog!

quarta-feira, 4 de julho de 2012

[PROMOÇÃO]: Nosso primeiro produto: Portable Pack LITE

É isso mesmo! Agora o BGTM irá oferecer alguns produtos pra vocês.
E o novo preço é por tempo limitado!!!

E nosso primeiro produto é pra você que quer deixar seu pendrive mais preparado para situações arriscadas e sua segurança também.


Sabe quando você vai naquela lan house que você nunca viu antes na vida e ta com aquela pulga atrás da orelha? Será que tem vírus? Será que se eu plugar meu pendrive eu, e meu pendrive, sairemos vivos daqui? Não deixe pra saber depois que algo de ruim acontecer. Estamos oferecendo pra você o nosso primeiro produto: o Portable Pack LITE.
Nele você vai encontrar: 2 Anti-vírus, Navegador web, 2 programas para limpar seus dados (como o CCleaner) e muito mais. TUDO portátil. Assim você não vai precisar ficar instalando nada no PC que você for visitar. Vai poder rodar tudo direto do pendrive.
Além dos bônus, claro, um deles é um programa pra adicionar diversos codecs no seu computador. Nunca mais vai baixar um vídeo da internet e não poder assistir porque seu Windows Media Player não tem o codec.
Não tem pendrive? Não faz mal, você pode deixar tudo no seu PC mesmo. Programas portáteis não deixam tantos rastros no PC depois de serem deletados. Assim você garante que seu PC irá ficar saudável por mais tempo.

E o melhor: O PREÇO!!! Por tudo isso e mais um pouco (que é surpresa, claro) você só paga 10 reais! Como promoção de lançamento da lojinha, você só vai pagar 2,70R$!!! Aproveita. É por tempo limitado.


Assim que o pagamento for efetuado nós enviaremos o link para download para você por e-mail (o informado na hora da compra).

Informações adicionais:
Idioma: Vários;
Tamanho: ~100Mb;
Formato: .RAR

Nenhum comentário:

Entre no nosso Twitter